Abertura das inscrições para atribuição de Apoios “Crescer Estudante”
- Publicado por União de Freguesias de Moura e Santo Amador
- Categorias Informação
- Data 3 de Setembro, 2021

Francisco Manuel Canudo Sena, torna pública, ao abrigo do n.º 1 do Artigo 4.º do regulamento do Programa “Crescer Estudante”, a abertura das inscrições para a atribuição dos Apoios para o ano letivo 2021/2022.
As inscrições decorrem até às 17 horas de 30 de setembro de 2021, cujos apoios são no montante de €75,00 (Setenta e Cinco euros) por beneficiário.
Os apoios em causa, são destinados à aquisição de material escolar, e serão atribuídos nos termos do Regulamento do Programa “Crescer Estudante”, disponível ao balcão dos serviços da União de Freguesias de Moura e Santo Amador, ou no site oficial em www.ufmsa.pt.
Destinatários: Estudantes do 2.º; 3.º Ciclos e Secundário
Os candidatos devem reunir as seguintes condições:
- Matrícula num dos Estabelecimentos de Ensino de Moura;
- Ter residência na área da União de Freguesias de Moura e Santo Amador;
- Não lhe ter sido atribuído qualquer tipo de subsídio ou bolsa por outra Autarquia;
- Ter tido aproveitamento escolar no ano letivo anterior.
Para mais informações/esclarecimentos e apresentação de candidaturas, os interessados poderão contactar os nossos serviços através do e-mail info@ufmsa.pt, ao balcão dos serviços administrativos em Moura e Santo Amador, ou então, através dos seguintes contactos telefónicos.
Serviços Centrais: 285 252 499 Serviços de Santo Amador: 285 894 134
Você também pode gostar

Alteração de Atividades no dia 25 de abril

Alteração Mega Caminhada 2025
