Pesquisa:

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

4 escolas da União de Freguesias de Moura e Santo Amador precisam do seu voto
   
União de Freguesias proporciona ida ao teatro à população sénior
   
Sinal Wi-Fi de acesso à internet reforçado em Santo Amador
   
«DAR+» chega a 70 famílias carenciadas
   
Apoio ao combate a incêncio do Distrito de Coimbra

Ao inicio da tarde de hoje, o executivo da União de Freguesias de Moura e Santo Amador foi informado da constituição de um Grupo de Reforço de Combate a Incêndios Florestais (GRIF), que irá reforçar o contingente que se encontra a combater o incêndio na região de Góis (Coimbra).
 
 
O Grif em causa, é constituído por dois veículos de comando tático, quatro veículos de combate, dois veículos de apoio ao combate e uma ambulância de socorro, num total de 9 veículos e 30 bombeiros, e inclui operacionais da Associação dos Bombeiros Voluntários de Moura.

O executivo da União de Freguesias, contactou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Moura e disponibilizou €500,00 em apoio logístico alimentar para esta primeira fase da ação no terreno, de forma a garantir que os nossos operacionais tenham as melhores condições possíveis no combate a este incêndio. A União de Freguesias já contactou supermercados locais que se disponibilizaram em colaborar nesta ação de apoio e amplificar o valor do apoio logístico.

Durante o dia de amanhã, seremos informados dos bens alimentares que deverão ser entregues no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Moura. Nessa altura, prestaremos mais informações.



Untitled Document
 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Hoje Amanhã
Céu Limpo Muito Nublado
MAX: 16  
MIN: 3  
MAX: 16  
MIN: 3  
 

Nome:

Email:


 
 
 
Untitled Document
Copyright   ©  2013 União de Freguesias de Moura e Santo Amador