Pesquisa:

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

AEC'S iniciam atividade na próxima segunda feira
   
Hoje, foram entregues as fichas de trabalho aos alunos das escolas da União de Freguesias de Moura e Santo Amador
   
Setembro, é sinónimo de atividade física com a União de Freguesias de Moura e Santo Amador
   
Começaram os trabalhos de beneficiação da Casa Mortuária de Santo Amador
   
Candidatura da União de Freguesias de Moura e Santo Amador para beneficiação da Casa Mortuária de Santo Amador foi aprovada.

No passado mês de outubro, a U.F.M.S.A. apresentou uma candidatura na Direção Geral das Autarquias Locais, no sentido de obter financiamento para a beneficiação da casa mortuária de Santo Amador.
 
 
A candidatura, com um investimento global de €80.003,82 (+IVA à taxa legal em vigor), foi submetida procurando obter um financiamento estatal de 70% do valor em causa . A candidatura foi aprovada, no entanto,  apenas com um financiamento de 50% do valor global de investimento, pelo que o executivo da União de Freguesias, colocou à Câmara Municipal e ao seu Presidente a possibilidade de esta se comprometer com esta obra essencial para a população de Santo Amador cobrindo o valor em falta no financiamento.
 
Após trocas de impressões entre os senhores Secretário de Estado das Autarquias Locais, Presidente da Câmara Municipal de Moura e  Presidente da União de Freguesias de Moura e Santo Amador, ficou assente um financiamento estatal de 50%, cabendo à União de Freguesias e Câmara Municipal de Moura os restantes 50% do investimento em partes iguais.
 
Posto isto, é com imensa satisfação que informamos que no próximo dia 9 de junho, na presença dos senhores Secretário de Estado das Autarquias Locais, Dr. Carlos Miguel e do Presidente da Câmara Municipal de Moura, Dr. Santiago Macias, o Presidente da União de Freguesias e responsáveis da Direcção Geral das Autarquias Locais irão assinar o acordo que permitirá concretizar as obras de beneficiação da Casa Mortuária de Santo Amador.



Untitled Document
 
 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Hoje Amanhã
Pouco Nublado Pouco Nublado
MAX: 31  
MIN: 12  
MAX: 28  
MIN: 12  
 

Nome:

Email:


 
 
 
Untitled Document
Copyright   ©  2013 União de Freguesias de Moura e Santo Amador