Pesquisa:

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

União de Freguesias de Moura e Santo Amador legaliza cemitério de Santo Amador
   
AEC'S iniciam atividade na próxima segunda feira
   
Hoje, foram entregues as fichas de trabalho aos alunos das escolas da União de Freguesias de Moura e Santo Amador
   
Setembro, é sinónimo de atividade física com a União de Freguesias de Moura e Santo Amador
   
Concerto de Natal - Cântico ao Menino Jesus, na Igreja do Carmo

No passado domingo, a Igreja do Carmo, em Moura, acolheu mais uma edição do Concerto de Natal da União de Freguesias de Moura e Santo Amador. O concerto de natal transformou em tradição este encontro com os Mourenses, que todos os anos se repete desde 2001.
 
 
Este ano fomos privilegiados com alguns regressos. Grupos que já estiveram entre nós, mas em 2016 era importante regressar às origens do “Cântico Alentejano ao Menino Jesus”, e ter o que de melhor o cante tem para oferecer, era o desafio que tínhamos para cumprir.
 
De Évora regressou o Grupo “Cantares de Évora”, que nos acompanham desde a primeira edição, de Monsaraz recebemos mais um contributo do cante do norte alentejano pelo Grupo da Freguesia local. Vila Nova de São Bento regressou com o seu “Rancho de Cantadores”, um dos grupos que maior sucesso tem conseguido nos últimos anos.
 
E porque “santos da casa ainda fazem milagres”, tivemos o Grupo Coral e Etnográfico do Ateneu Mourense, que atravessa uma fase de renovação com a entrada de “sangue novo” nas suas fileiras, e se apresentou ao seu público, à sua terra, com a responsabilidade de quem sempre assumiu  momentos importantes como o Concerto de Natal.
 
Uma palavra de apreço para o senhor Padre José Manuel e à Paróquia de Moura, pela confiança e pela colaboração nesta e em todas as iniciativas nas quais estamos unidos.
 
As imagens do Concerto de Natal, poderão ser visualizadas nos site oficial, Facebook e Google+ da União de Freguesias de Moura e Santo Amador.



Untitled Document
 
 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Hoje Amanhã
Pouco Nublado Pouco Nublado
MAX: 29  
MIN: 11  
MAX: 30  
MIN: 12  
 

Nome:

Email:


 
 
 
Untitled Document
Copyright   ©  2013 União de Freguesias de Moura e Santo Amador