Pesquisa:

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

União de Freguesias de Moura e Santo Amador assinalou o Dia Mundial da Diabetes
   
União de Freguesias de Moura e Santo Amador presente no workshop «Cuidando da 3ª Idade»
   
Tomada de Posse do novo executivo da União de Freguesias de Moura e Santo Amador
   
Instalação da Assembleia de Freguesia
   
União de Freguesias apresentou candidatura para financiamento da obra de beneficiação da Casa Mortuária de Santo Amador

A União de Freguesias apresentou esta semana na Direção Geral das Autarquias Locais uma candidatura ao subprograma 2, para comparticipação de equipamentos urbanos de utilização coletiva, neste caso em concreto a Casa Mortuária de Santo Amador.
 
 
Ao longo deste mandato, são vários os equipamentos da União de Freguesias que têm sido alvo de beneficiação, nomeadamente, o Jardim de Infância do Sete e Meio que foi alvo da instalação de um parque infantil e remodelação do espaço envolvente; o Edifício Sede da U.F.M.S.A. com adaptação das instalações aos serviços e recursos humanos da Junta de Freguesia; substituição da cobertura da atual casa mortuária e núcleo do Rio Ardila em Santo Amador; trabalhos de conservação do edifício da Praça Sacadura Cabral que se encontram em execução. Os trabalhos anteriormente referidos, têm sido totalmente executados sem outra fonte de financiamento que não o orçamento da Freguesia.
 
Desta feita, e perante um investimento significativo (80 mil euros, aos quais acresce IVA), pretendemos dotar a Casa Mortuária de Santo Amador de melhores condições de conforto para as famílias que aí prestam uma última homenagem aos seus entes queridos, recorrendo a apoio estatal, que criará as condições financeiras necessárias ao desenvolvimento desta obra.
 
No projeto, está previsto a criação de um novo acesso à casa mortuária; a melhoria da sala de velório, a criação de uma zona de espera, uma copa, duas instalações sanitárias adaptadas a pessoas com mobilidade reduzida, e espaços de circulação e acessos.
 
Esta obra só poderá ser concretizada no atual mandato se a candidatura for aprovada, e assim garantido o financiamento estatal para a empreitada de beneficiação deste equipamento da União de Freguesias.



Untitled Document
 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Hoje Amanhã
Chuva Muito Nublado
MAX: 24  
MIN: 13  
MAX: 22  
MIN: 11  
 

Nome:

Email:


 
 
 
Untitled Document
Copyright   ©  2013 União de Freguesias de Moura e Santo Amador