Pesquisa:

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

União de Freguesias de Moura e Santo Amador legaliza cemitério de Santo Amador
   
AEC'S iniciam atividade na próxima segunda feira
   
Hoje, foram entregues as fichas de trabalho aos alunos das escolas da União de Freguesias de Moura e Santo Amador
   
Setembro, é sinónimo de atividade física com a União de Freguesias de Moura e Santo Amador
   
União de Freguesias apresentou candidatura para financiamento da obra de beneficiação da Casa Mortuária de Santo Amador

A União de Freguesias apresentou esta semana na Direção Geral das Autarquias Locais uma candidatura ao subprograma 2, para comparticipação de equipamentos urbanos de utilização coletiva, neste caso em concreto a Casa Mortuária de Santo Amador.
 
 
Ao longo deste mandato, são vários os equipamentos da União de Freguesias que têm sido alvo de beneficiação, nomeadamente, o Jardim de Infância do Sete e Meio que foi alvo da instalação de um parque infantil e remodelação do espaço envolvente; o Edifício Sede da U.F.M.S.A. com adaptação das instalações aos serviços e recursos humanos da Junta de Freguesia; substituição da cobertura da atual casa mortuária e núcleo do Rio Ardila em Santo Amador; trabalhos de conservação do edifício da Praça Sacadura Cabral que se encontram em execução. Os trabalhos anteriormente referidos, têm sido totalmente executados sem outra fonte de financiamento que não o orçamento da Freguesia.
 
Desta feita, e perante um investimento significativo (80 mil euros, aos quais acresce IVA), pretendemos dotar a Casa Mortuária de Santo Amador de melhores condições de conforto para as famílias que aí prestam uma última homenagem aos seus entes queridos, recorrendo a apoio estatal, que criará as condições financeiras necessárias ao desenvolvimento desta obra.
 
No projeto, está previsto a criação de um novo acesso à casa mortuária; a melhoria da sala de velório, a criação de uma zona de espera, uma copa, duas instalações sanitárias adaptadas a pessoas com mobilidade reduzida, e espaços de circulação e acessos.
 
Esta obra só poderá ser concretizada no atual mandato se a candidatura for aprovada, e assim garantido o financiamento estatal para a empreitada de beneficiação deste equipamento da União de Freguesias.



Untitled Document
 
 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Hoje Amanhã
Pouco Nublado Pouco Nublado
MAX: 29  
MIN: 11  
MAX: 30  
MIN: 12  
 

Nome:

Email:


 
 
 
Untitled Document
Copyright   ©  2013 União de Freguesias de Moura e Santo Amador