Pesquisa:

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

União de Freguesias de Moura e Santo Amador legaliza cemitério de Santo Amador
   
AEC'S iniciam atividade na próxima segunda feira
   
Hoje, foram entregues as fichas de trabalho aos alunos das escolas da União de Freguesias de Moura e Santo Amador
   
Setembro, é sinónimo de atividade física com a União de Freguesias de Moura e Santo Amador
   
Concerto de Natal da União de Freguesias de Moura e Santo Amador

No passado domingo, o Concerto de Natal da União de Freguesias conseguiu, uma vez mais, proporcionar um grande espetáculo dedicado à nossa comunidade.
 
 

Pela primeira vez, apresentámos uma fusão entre o Cante e uma Banda Sinfónica. Há muito caminho para trilhar, e no domingo, deram-se os primeiros passos rumo ao futuro.

A primeira parte do concerto foi executada pelo Grupo Coral e Etnográfico do Ateneu Mourense, que nos ofereceu as modas com que se apresenta na quadra natalícia: “Boas Festas”; “Menino de Figueira dos Cavaleiros”; “Menino de Messejana”; “Quadras de Natal”; “Menino de Peroguarda” e o “Menino de Safara”. A qualidade do Grupo dispensa apresentações, mas apresentam-se na sua formação novos valores que oferecem um futuro risonho ao Coral do Ateneu Mourense.

A surpresa deste ano, tratava-se de uma certeza de âmbito nacional. Superiormente dirigida pelo Maestro Francisco Pereira Pinto, a Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana ofereceu-nos um espetáculo soberbo, que perdurará na memória das centenas de pessoas que compareceram na Igreja do Carmo. A abertura deu-se com “La Princess Jaune", de Saint-Saens, e seguiram-se temas como “Templo de Diana” (Duarte F. Pestana); “Canzone di Francesco” (Thomas Doss), e os populares “Sleigh Ride” (Leroy Anderson) e “The Wonder of Christmas” (John Moss).

Á Paróquia de Moura e Ateneu Mourense, nossos parceiros, apresentamos os nossos sinceros agradecimentos pela colaboração sempre generosa.

O Concerto de Natal da União de Freguesias de Moura e Santo Amador, contou também com o apoio à produção, da Rádio/Jornal “A Planície” e Câmara Municipal de Moura.




Untitled Document
 
 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Hoje Amanhã
Pouco Nublado Pouco Nublado
MAX: 29  
MIN: 11  
MAX: 30  
MIN: 12  
 

Nome:

Email:


 
 
 
Untitled Document
Copyright   ©  2013 União de Freguesias de Moura e Santo Amador