Pesquisa:

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Até 15 de março é obrigatório fazer uma faixa de proteção
   
Redução da contribuição Taxa Audiovisual na Eletricidade
   
Campanha «DAR+» ofereceu este ano 88 cabazes a famílias carenciadas
   
Boas Festas
   
Opções e Plano para 2016 - Continuar a nossa missão de uma forma sustentada

A União de Freguesias de Moura e Santo Amador tem aprovado para o ano 2016 um orçamento de €391.938,50, um valor inferior em 2,08% quando comparado com o orçamento do ano 2015.
 
 
Embora os tempos sejam de dificuldades, continuaremos a exercer as nossas competências e responsabilidades de uma forma dedicada, responsável e sustentada, apostando em soluções que preconizem uma ação próxima das pessoas que servimos diariamente sem colocar em causa a saúde financeira da Junta de Freguesia.

No leque de medidas a promover pela U.F.M.S.A. destacamos a intervenção a realizar na Casa Mortuária de Santo Amador,  procurando dotar este equipamento de melhores condições de conforto; a oferta dos manuais escolares para os alunos dos 1.º e 2.ºs anos do 1.º Ciclo do Ensino Básico; a aquisição de uma nova viatura de transporte de passageiros para apoio aos serviços e movimento associativo.

Esta síntese de medidas, fazem parte de um leque mais alargado de intervenções e medidas que já são conhecidas dos nossos fregueses, e que poderão ser consultadas ao pormenor no documento: 




Untitled Document
 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Hoje Amanhã
Céu Limpo Pouco Nublado
MAX: 21  
MIN: 6  
MAX: 23  
MIN: 7  
 

Nome:

Email:


 
 
 
Untitled Document
Copyright   ©  2013 União de Freguesias de Moura e Santo Amador