Pesquisa:

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

União de Freguesias de Moura e Santo Amador assinalou o Dia Mundial da Diabetes
   
União de Freguesias de Moura e Santo Amador presente no workshop «Cuidando da 3ª Idade»
   
Tomada de Posse do novo executivo da União de Freguesias de Moura e Santo Amador
   
Instalação da Assembleia de Freguesia
   
Estradas de Portugal vai reduzir o tempo previsto para os trabalhos na E.N. 258, no troço entre Santo Amador e Safara

O Presidente da União de Freguesias, estabeleceu durante o dia de hoje (7 de Janeiro de 2015), vários contactos junto de responsáveis das Estradas de Portugal, E.P., no sentido de sensibilizar a empresa para os graves transtornos que a interrupção do trânsito automóvel no troço entre Santo Amador e Safara, (E.N. 258) irá causar às populações desta zona do Concelho, e dos habitantes de Santo Amador em particular, num período que se estende até dia 27 deste mês.
 
 
Instituições de Solidariedade Social que prestam apoio domiciliário e o fornecimento de refeições a idosos de Santo Amador, e que diariamente se deslocam a partir de Safara, além de comerciantes que percorrem o troço entre as duas aldeias fornecendo bens de primeira necessidade, estão entre os principais prejudicados com esta interrupção do trânsito nesta importante via do nosso Concelho, que faz, também, a ligação com a Sede de Concelho.

A Empresa Estradas de Portugal, na pessoa do Sr. Eng.º Daniel Gonçalves, sensível a estes e outros argumentos apresentados pela União de Freguesias, comunicou no final do dia de hoje que a obra se iniciará na próxima segunda-feira (12 de Janeiro), e que os trabalhos a desenvolver serão efetuados num prazo de 10 dias, reduzindo desta forma o período de interrupção da via.

A União de Freguesias de Moura e Santo Amador, apela à compreensão das populações,  empresários e instituições que diariamente utilizam a E.N. 258, e agradece os esforços acrescidos das Estradas de Portugal, E.P. no sentido de minimizar os transtornos que esta obra, necessária e bem vinda,  causará.



Untitled Document
 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Hoje Amanhã
Chuva Muito Nublado
MAX: 24  
MIN: 13  
MAX: 22  
MIN: 11  
 

Nome:

Email:


 
 
 
Untitled Document
Copyright   ©  2013 União de Freguesias de Moura e Santo Amador