Pesquisa:

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

AEC'S iniciam atividade na próxima segunda feira
   
Hoje, foram entregues as fichas de trabalho aos alunos das escolas da União de Freguesias de Moura e Santo Amador
   
Setembro, é sinónimo de atividade física com a União de Freguesias de Moura e Santo Amador
   
Começaram os trabalhos de beneficiação da Casa Mortuária de Santo Amador
   
Estradas de Portugal vai reduzir o tempo previsto para os trabalhos na E.N. 258, no troço entre Santo Amador e Safara

O Presidente da União de Freguesias, estabeleceu durante o dia de hoje (7 de Janeiro de 2015), vários contactos junto de responsáveis das Estradas de Portugal, E.P., no sentido de sensibilizar a empresa para os graves transtornos que a interrupção do trânsito automóvel no troço entre Santo Amador e Safara, (E.N. 258) irá causar às populações desta zona do Concelho, e dos habitantes de Santo Amador em particular, num período que se estende até dia 27 deste mês.
 
 
Instituições de Solidariedade Social que prestam apoio domiciliário e o fornecimento de refeições a idosos de Santo Amador, e que diariamente se deslocam a partir de Safara, além de comerciantes que percorrem o troço entre as duas aldeias fornecendo bens de primeira necessidade, estão entre os principais prejudicados com esta interrupção do trânsito nesta importante via do nosso Concelho, que faz, também, a ligação com a Sede de Concelho.

A Empresa Estradas de Portugal, na pessoa do Sr. Eng.º Daniel Gonçalves, sensível a estes e outros argumentos apresentados pela União de Freguesias, comunicou no final do dia de hoje que a obra se iniciará na próxima segunda-feira (12 de Janeiro), e que os trabalhos a desenvolver serão efetuados num prazo de 10 dias, reduzindo desta forma o período de interrupção da via.

A União de Freguesias de Moura e Santo Amador, apela à compreensão das populações,  empresários e instituições que diariamente utilizam a E.N. 258, e agradece os esforços acrescidos das Estradas de Portugal, E.P. no sentido de minimizar os transtornos que esta obra, necessária e bem vinda,  causará.



Untitled Document
 
 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Hoje Amanhã
Pouco Nublado Pouco Nublado
MAX: 31  
MIN: 12  
MAX: 28  
MIN: 12  
 

Nome:

Email:


 
 
 
Untitled Document
Copyright   ©  2013 União de Freguesias de Moura e Santo Amador