Pesquisa:

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

União de Freguesias de Moura e Santo Amador legaliza cemitério de Santo Amador
   
AEC'S iniciam atividade na próxima segunda feira
   
Hoje, foram entregues as fichas de trabalho aos alunos das escolas da União de Freguesias de Moura e Santo Amador
   
Setembro, é sinónimo de atividade física com a União de Freguesias de Moura e Santo Amador
   
Um Concerto memorável em Honra de Nossa Senhora do Carmo

Soberbo, Fantástico, Emocionante! Não são palavras nossas, pois não nos deslumbramos nem caímos no erro fácil do auto-elogio. São palavras sentidas e que nos chegaram pela voz das pessoas que assistiram, e encheram por completo a Igreja de São João Baptista.
 
 
O Ateneu Mourense continua a mostrar a razão pela qual é considerado um dos melhores Corais de Cante Alentejano. Cantar na Igreja de São João Batista e para a Padroeira é um gesto que o Grupo Coral mantém vivo, e os Mourenses correspondem à chamada.
 
A Orquestra de Câmara da Guarda Nacional Republicana, proporcionou um dos melhores concertos que Moura já acolheu. Superiormente dirigidos pelo Maestro Marco Ferreira, conquistaram a assistência com a qualidade que o País reconhece aos intérpretes desta Orquestra.
 
Na retina ficaram os solos dos 2.º Sargento Filipe Freitas (Oboé); 2.º Sargento Romeu Madeira (Violino) e um momento muito especial proporcionado pela Soprano Ângela Silva, que entre outras obras,  interpretou o Hino de Nossa Senhora do Carmo no final do Concerto. Era esta a surpresa que o Maestro Marco Ferreira  nos tinha vindo a preparar até ao dia do Concerto. Ficou também demonstrado que Moura sempre soube “dar à música” grandes Homens e Mulheres. O Fagotista Joaquim Simões foi mais uma das surpresas que este concerto reservou às pessoas que tiveram o prazer de estar presentes.
 
Notas finais de um concerto memorável:
 
- O nosso agradecimento à Soprano Ângela Silva, que se deslocou a Moura para participar neste Concerto sem cobrar cachet;
 
- O nosso agradecimento  ao Pároco de Moura que nos proporcionou todas as condições para a realização do Concerto;
 
- A este excelente Grupo de Festeiros, só lhes podemos estar muito gratos pela Festa que nos estão a proporcionar,  e pelo ano de tantas iniciativas  com as quais coloriram a nossa Cidade. A todos eles apresentamos as nossas desculpas, porque se não os ajudámos mais, foi porque não pudemos.
 
No Facebook da União de Freguesias de Moura e Santo Amador, teremos todas as imagens de um Concerto especial para um povo muito especial.



Untitled Document
 
 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Hoje Amanhã
Céu Limpo Pouco Nublado
MAX: 29  
MIN: 11  
MAX: 29  
MIN: 11  
 

Nome:

Email:


 
 
 
Untitled Document
Copyright   ©  2013 União de Freguesias de Moura e Santo Amador