Pesquisa:

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Sinal Wi-Fi de acesso à internet reforçado em Santo Amador
   
«DAR+» chega a 70 famílias carenciadas
   
União de Freguesias de Moura e Santo Amador promove «Manhãs Saudáveis»
   
Concertos de Natal regressam a Moura e Santo Amador
   
Um Concerto memorável em Honra de Nossa Senhora do Carmo

Soberbo, Fantástico, Emocionante! Não são palavras nossas, pois não nos deslumbramos nem caímos no erro fácil do auto-elogio. São palavras sentidas e que nos chegaram pela voz das pessoas que assistiram, e encheram por completo a Igreja de São João Baptista.
 
 
O Ateneu Mourense continua a mostrar a razão pela qual é considerado um dos melhores Corais de Cante Alentejano. Cantar na Igreja de São João Batista e para a Padroeira é um gesto que o Grupo Coral mantém vivo, e os Mourenses correspondem à chamada.
 
A Orquestra de Câmara da Guarda Nacional Republicana, proporcionou um dos melhores concertos que Moura já acolheu. Superiormente dirigidos pelo Maestro Marco Ferreira, conquistaram a assistência com a qualidade que o País reconhece aos intérpretes desta Orquestra.
 
Na retina ficaram os solos dos 2.º Sargento Filipe Freitas (Oboé); 2.º Sargento Romeu Madeira (Violino) e um momento muito especial proporcionado pela Soprano Ângela Silva, que entre outras obras,  interpretou o Hino de Nossa Senhora do Carmo no final do Concerto. Era esta a surpresa que o Maestro Marco Ferreira  nos tinha vindo a preparar até ao dia do Concerto. Ficou também demonstrado que Moura sempre soube “dar à música” grandes Homens e Mulheres. O Fagotista Joaquim Simões foi mais uma das surpresas que este concerto reservou às pessoas que tiveram o prazer de estar presentes.
 
Notas finais de um concerto memorável:
 
- O nosso agradecimento à Soprano Ângela Silva, que se deslocou a Moura para participar neste Concerto sem cobrar cachet;
 
- O nosso agradecimento  ao Pároco de Moura que nos proporcionou todas as condições para a realização do Concerto;
 
- A este excelente Grupo de Festeiros, só lhes podemos estar muito gratos pela Festa que nos estão a proporcionar,  e pelo ano de tantas iniciativas  com as quais coloriram a nossa Cidade. A todos eles apresentamos as nossas desculpas, porque se não os ajudámos mais, foi porque não pudemos.
 
No Facebook da União de Freguesias de Moura e Santo Amador, teremos todas as imagens de um Concerto especial para um povo muito especial.



Untitled Document
 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Hoje Amanhã
Pouco Nublado Muito Nublado
MAX: 16  
MIN: 9  
MAX: 17  
MIN: 6  
 

Nome:

Email:


 
 
 
Untitled Document
Copyright   ©  2013 União de Freguesias de Moura e Santo Amador